segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brasília: 20 de fevereiro de 2011

Say what??? No works!!! Depois de ontem não posso negar: os caras são bons pacas. Demais, inacreditável, 10, sei lá, inexplicável!?!?!?! Não pensei que seria tão maravilhoso (mentira, eu pensei sim).

Então, vamos pelo começo do dia: Domingo, 6:00am. Confesso que estava cansada, não porque trabalhei demais (estou de atestado alright?), e sim porque fiquei arrumando as coisasaté tarde ontem. Mas tudo bem, levantei e rezei como de costume, me arrumei confortavelmente para encarar uma trip de quase 3 horas depois de 20 dias de cirurgia. Peguei meu cell phone, câmeras e meu mp3. Pen drive carregado de BSB para ouvir no som do carro, tudo Ok e lá fomos nós...

Durante a viagem cochilei um pouco. Também né, mamãe e papai passando umas por mim e eu ganhando cafuné mesmo assim, algumas horas de ver o show do ano (se Hanson não vier no Brasil em 2011), o que eu mais podia querer né. Sem preocupação total!!!

Chegando na casa da minha avó, passei um torpedo pra avisar a Rô que eu estava em Brasília. Ela mandou outro falando que depois do almoço estava pegando a estrada. era mais ou menos 9:30am e casa da vó é tudo né gente!?! Tinha café da manhã fresquinho e ela já estava fazendo o lunch. Minha tia, que é enfermeira, ficava dizendo: "tu é doida, não vai pra lá não, o povo vai te dar empurrão o tempo todo"!!! Já era tia, eu tava doidinha mesmo, o suficiente para dar as caras... srsrsrsr... nesta hora eu lembrei da Fernanda (a minha enfermeira) me proibindo terminantemente de ir ao show.

Pois é, recebi visitas de pessoas que eu amo demais, almocei, tirei uma soneca _ de novo, tomei um banho e... lá fui eu pra minha aventura. Eram 2:30pm. Obs: estava passada de tanta felicidade!

Estou em Brasília sempre, no Gama na verdade, mas acho que já passei muitas vezes nos ministérios pra não lembrar deles. Bom, não estava nem aí, o que eu queria naquela hora era estar no ginásio... e lá estava ele, um pouco vazio confesso, mas quem se importa???

Meu pai parou o carro em frente as escadas que dava acesso ao portão que eu ia entrar. Minha mummy foi dar uma sondada e acabou fazendo o seu melhor papel como mãe: o de protetora. Ela ficou na fila, conversou com as meninas que estavam na frente (acho que umas 5 ou 6) e partiu com muita lábia pra cima dos securities. Bom, eu estava impossibilitada né gente... claro, todos concordaram e eu ia entrar 10 minutos antes dos portões abrirem. O Wallisson tinha me dado R$ 20,00 pra gastar no show e então resolvi fazer isso: comprei uma faixa de colocar na cabeça e um chaveiro (coisa de criança eu sei). Com os R$ 10,00 que sobraram eu fiz minha mainha inteirar e comprar uma baby look This is Us Tour pra mim. Lindíssima by the way.

Mãe revezando com Pai na fila quando começou a cair um pé d'água. Tive que me isolar dentro do carro. Nesse mesmo tempo eles começaram o Soundcheck. Estava tão alto, era tão real, mais uma vez, no works!!!! Tive que passar outro torpedo pra Rô e pra Lidi, elas tinham o direito de saber o que estavam perdendo... e eu porque não estava vendo... ainda! Minha mãe me chamou (saí correndo acrediam?) e fui parar lá nos buraquinhos do portão pra ver o SC. Eles cantaram "I Still", "Drowning" e "If I knew Then", responderam as perguntas e o resto eu não sei porque os seguranças tiraram a gente de lá. Isso era mais ou menos 4:30pm. Faltava pouco pra abrir os portões. Voltei para o carro para tentar comunicação com as meninas que não chegavam. e decidir se colocava a blusa que comprei ou não... decidi por não.

As meninas chegaram em cima da hora. Descemos, fiquei na fila ouvindo o lerdo do segurança falar pra minha mãe que com toda a certeza que eu não ia ficar quieta (e ele tinha razão) e esperando para entrar antes, o que não aconteceu porque ninguém vinha abrir os portões ou colocar a máquina que fazia a leitura do código de barras do ingresso. Tá, não posso reclamar. Fui a primeira e entrei sem ser pisoteada. Procurei o melhor lugar e sentei esperando as meninas entrarem também.

O ginásio é bonitinho, não tão grande quanto eu imaginava más perfeito para aquele momento. Tirei algumas fotos dele mas o que me tirava a atenção mesmo era o palco. Grande cortina vermelha, ''alguéns'' mechendo por trás do pano misterioso.

Obs.: não posso deixar de falar que a minha mãe comprou um ingresso e entrou pra me vigiar. Acredite se quiser, mas ela entrou jurando que ia acabar com a minha festa.

SHOW TIME: 8:00pm em ponto, luzes apagadas, somente flashes das câmeras apaixonadas ate o Baylee, filho do Brian entrar. Aí foi só gritaria minha gente, euforia mesmo!!! O som do microfone não saiu, porém, quem já tinha visto os vídeos de Recife (e eu com certeza vi), sabia que ele estava perguntando se estávamos preparadas para receber os meninos. Aliás, não foi só o som do microfone do Baylee que não saiu... não aparecia quase nada no telão. Eu esperava ver o vídeo de apresentação dos quatro antes da entrada com Everybody, além disso, só teve vídeo solo do Brian e do Howie. Mas, como eu já disse aqui antes, quem viu a apresentação em Recife sabia como era além do que, o show This Is Us Tour no Japão tá no youtube. É igualzinho com + alguns acréscimos to Brazil. Pra mim, no problem!!!

Então, ''Everybody'' seguido de "We've Got it Goin'On"... uma gracinha eles dançando. Depois entra ele cantando Intimacy's, fresh from my dreams..., de colete preto, que gracinha, coisa mais linda o Nick é. Eu sou PDA sempre. Ok, voltando ao show...

Depois de "PDA" o Brian entra pra apresentar a próxima música e..., AJ, seguido por Leighanne, Baylee e os outros Backstreet Boys vem em seguida com um bolo de chocolate para cantar parabéns para o moço que estava completando 36 aninhos.

Tá, "Quit Playing Games With My Heart", ''As Long As You Love Me" (para meu delírio), o vídeo do Howie (que eu achei ruinzinho), e finalmente "This Is Us". Adoro essa música. Aliás, adoro quase todas as músicas do novo cd. Eles estavam de moletom, camisa branca, jeans e tênis vermelho, bem confortáveis. "Show Me the Meaning of Being Lonely", "All I Have to Give" e "She's a Dream" (e na verdade, sonho são eles...). Adorei eles dançando essa música.

Agora, imgina um bando de mulher com mais de 20 anos se derretendo em uma música: é... AJ cantou "I'll Never Break Your Heart", arrasou corações na verdade pra depois não passar o vídeo dele no telão. "The Call" seguido de "The One", curtas versões que ficaram ótimas juntas, "Bigger", depois uma das minhas preferidas: "Shape of My Heart" (gritei até!) e o vídeo do Brian, que resolveu passar... príncipe lindo, mas lindo mesmo é o filhote dele.

"More Than That", ahh gente, acho que só vou cantar daquele jeito em show de Hanson. Estava eufórica, linda, linda, linda mesmo!!!

"Undone", meio chatinha, "Incomplete" com direito a faixa de fãs dizendo algo sobre estarem incompletas sem o Kevin (não deu pra ver direito), vídeo do Nick, só o barulho também porque ninguém viu nada, e então "Larger Than Life", showzaço de figurino.

Eles voltam com mais três do novo cd: ''All of Your Life (you need love)", "Bye Bye Love" e "If I Knew Then" para meu delírio pela segunda vez. Amo ela, adoro ela, cantei demais!!!!!!!!!!!!!!! Depois eles soltam a voz em "I Want It That Way" e mais uma vez a mulherada cai no choro... e soltam a voz também. Acho que os meninos nunca viram um coro tão bem afinado!!! Foi ótimo. Para não decepcionar a garota aqui, eles voltam cantando "Straight Through My Heart" e encerram o show com o DJ remixando ela.

Tive que me conformar que tinha chegado ao fim. Quase duas horas de show e eu poderia ficar mais duas se precisasse. A dor que eu estava sentindo durante o show começou a dar as caras naquela hora. Adrenalina tinha acabado, fazer o quê né, o jeito foi ir embora... relembrar cada momento na viagem de volta pra casa. No mais, a noite foi linda, satisfeitíssima, curti demais o show, espero que eles voltem logo para viver mais momentos como este. Backstreet Boys foi só o começo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário