sexta-feira, 30 de abril de 2010

5 of 5 - The Walk

Nossa, a transmissão de ontem estava péssima... não deu pra ver nem metade das músicas. Quem quiser assistir a alguns vídeos do show procure no youtube pelo usuário jumpanddontfall: .


"Ngi Ne Themba (I Have Hope)"
"Great Divide"
"Been There Before"

"Georgia"
"Watch Over Me"

"Running Man"
"Go"
"Fire on the Mountain"
"One More"

"Blue Sky"
"Tearing It Down"
"Something Going Round"
"Your Illusion"
"The Walk"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aniversário do Kian

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!!!


30 aninhos...

5 of 5 - Underneath

Galera, o show de ontem contou com mais de 3.000 usuários iniciais no Live Stream. Ah, e o show foi transmitido sem nenhum problema com o áudio... Isso é demais!!! Pra quem quiser rever o show ou pra quem não o assistiu acesse a página www.itzhanson.net que lá no link de notícias tem todos os vídeos. Amanhã tem The Walk. Não percam...

Setlist do show.

Strong Enough To Break
Dancin' In The Wind
Penny & Me
Underneath
Misery
Lost Without Each Other
When You're Gone
Broken Angel
Deeper
Get Up And Go
Crazy Beautiful
Hey
Believe
e
Lulabelle

Fonte: itzhanson

quarta-feira, 28 de abril de 2010

5 OF 5 - This Time Around

Foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem palavras...

meu primeiro show ao vivo do Hanson.

O que? Como estou me sentindo???

NO WORKS

Vídeos da grande noite: www.itzhanson.net

01. You Never Know
02. If Only
03. This Time Around
04. Runaway Run
05. Save Me
06. Dying To Be Alive
07. Can't Stop
08. Wish That I Was There
09. Love Song
10. Sure About It
11. Hand in Hand
12. In The City
13. A Song To Sing

Fonte: itzhanson

5 OF 5 - Middle of Nowhere

Pra quem não sabe, essa semana os meninos estão fazendo uma maratona de 5 shows(cada dia com um cd diferente) no Gramercy Theater em Nova York. Na primeira grande noite tivemos o ao vivo de Middle of Nowhere. Foi encontrado no youtube algumas das músicas gravadas no dia. Mais informações no melhor site do brasil: http://www.itzhanson.net/

O setlist da noite foi exatamente a sequência do Middle of Nowhere, mas tiveram que repetir duas músicas devido a gravação do DVD. Confira a lista a seguir:

01. Thinking of You
02. MMMBop
03. Weird
04. Speachless
05. Where's The Love
06. Yearbook
07. Look At You
08. Lucy
09. I Will Come To You
10. A Minute Without You
11. Madeline
12. With You In Your Dreams
13. Man From Milwaukee

14. Lucy
15. Look At You



Fonte: www.itzhanson.net

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Municípios proíbem 'Pulseira do sexo'

O Snap, tipo de “jogo sexual” praticado por crianças e adolescentes por meio do uso de pulseiras de diferentes cores, gerou polêmica no País. Casos de estupro de meninas envolvidas com a brincadeira foram registrados em algumas cidades, como Londrina (PR). Por isso, três cidades chegaram a proibir a comercialização do acessório. Muito mais do que um problema de violência sexual, a “brincadeira” retoma a necessidade de se avaliar a educação sexual oferecida às crianças
e aos adolescentes.


Segundo a regra do jogo, a criança ou jovem que tiver uma de suas pulseiras arrebentadas por outro adolescente tem que realizar determinada prática sexual conforme a cor do acessório. A cor amarela, por exemplo, significa abraço. Já a preta, sexo. No Brasil, um conjunto de 20 pulseiras custa apenas 2 reais. Nem todos que usam a pulseira participam do jogo. Porém, o acessório se tornou parte deste código sexual.

O Portal Pró-Menino entrevistou o Coordenador de Programas da Childhood Brasil, Itamar Batista Gonçalvez, que atua na proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual.

Pró-Menino - O jogo Snap é um exemplo da utilização de códigos por crianças e adolescentes relacionados ao sexo. Antigamente, existia a brincadeira “salada mista”. Por que estes códigos são criados ou existem, e como podem interferir no desenvolvimento de crianças e jovens?
Itamar Batista Gonçalves - Isso faz parte do desenvolvimento sexual de uma pessoa até o estágio adulto. Se a gente for lembrar, antigamente existiam brincadeiras como “pisar no pé”, que significava beijo. Elas sempre estão relacionadas com a busca pelo inusitado e pelo desconhecido. E, conforme o estágio sexual, vão se erotizando.

PM - O uso da pulseira incentiva a pedofilia?
Itamar - O uso da pulseira está muito mais relacionado à prática do abuso sexual. Espaços de socialização de crianças e jovens – como escolas – têm importante papel na prevenção. Infelizmente, a comunidade escolar e a família tratam a sexualidade como um tabu muito grande.
PM - Um menina de 13 anos foi estuprada em Londrina por três adolescentes (o mais velho tem 18 anos) devido ao uso da pulseira. Outros casos de estupro envolvendo o adereço também ocorreram pelo País. A partir daí, algumas cidades começaram a proibir o uso. O que acha desta medida? É eficaz?
Itamar - Acredito que proibir a utilização do acessório é ir na contramão de tudo que está aí. Não adianta a gente agir apenas com viés repressivo, principalmente num momento em que se fala tanto de direitos humanos. Não que eu seja a favor da brincadeira. Eu acredito que a prevenção tem que ocorrer. Porém, não deve ser transformada em medo do sexo. Em dois casos houve envolvimento de escolas e a proibição foi vista como a medida mais eficaz, o que não é verdade.

PM – Qual é a solução?
Itamar – O foco tem que ser educação sexual.Nós, enquanto organização, e o governo temos um papel muito importante. A gente tem que trabalhar a informação. Muitas vezes os pais não têm tempo pra ajudar. E se não for na família que a criança ou o jovem obterá a informação, vai ser em outro lugar. É a mesma situação da internet. Nesse caso, um bom trabalho preventivo é navegar com a criança. Por isso, eu acredito que agora seja uma oportunidade para melhorar a atual situação. Precisamos desconstruir mitos sobre sexualidade e eliminar, por exemplo, o sentimento de culpa da criança abusada. Para isso, deve haver planejamento e ações. Como é trabalhado isso no currículo escolar? Os educadores têm formação sobre o assunto? Qual o papel social da escola no desenvolvimento sexual da criança e do adolescente? Precisamos conhecer cada fase do desenvolvimento da sexualidade. Inclusive, respeitar essas fases. Caso contrário, mudanças não ocorrerão.

PM – E quanto ao marco legal desse caso?
Itamar - Na lei nós temos formas de responsabilizar pelos abusos, não só na relação assimétrica (adulto e criança), mas também entre adolescentes, quando a prática sexual não é consentida. São as medidas socio-educativas que começam com a advertência e vão até a privação de liberdade.

Fonte Do Portal Pró-Menino
Murillo Magalhães

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ah minha infância!!!

Navegando por um site encontrei um monte de gifs que me lembrou da minha época de infância... Qual menina não teve uma pasta de papéis de carta??? Eu, até hoje tenho a minha. Abaixo eu coloquei fotinhas daquela época...




























Dicas importantes.

Reserve um momento do seu dia para relaxar e mandar o extresse para bem longe. Leia bons livros, assista bons filmes e esteja por dentro dos acontecimentos do mundo. Estimular a mente é um bom exercício, sem contar que vai ajudá-lo (a) a ter assunto com qualquer pessoa.

CULTIVE PENSAMENTOS POSITIVOS!!!
Atrai energias boas para sua vida.
Acredite em você! Não deixe que outras pessoas coloquem sua autoestima para baixo.
NUNCA DEIXE QUE LHE DIGAM QUE NÃO VALE A PENA ACREDITAR NO SONHO QUE SE TEM.
OU QUE SEUS PLANOS NUNCA VÃO DAR CERTO.
OU QUE VOCÊ NUNCA VAI SER ALGUÉM!!!
Renato Russo
Não guarde rancor ou mágoas...
Saiba perdoar...
Abra-se ao amor pois todas as pessoas erecem ter esse sentimento, que é tudo de bom na vida...
Não fique remoendo o passado...
Tire lições dos seus erros...
Afaste a inveja da sua vida...
Saia mais de casa...
Seja mais você. Não tente ser outra pessoa, cada um tem seu jeito de viver...
Sorriso e bom humor são fundamentais para a vida...

Com o corpo...

1 - Cuide mais de você! Invista em uma alimentação balanceada e faça exercícios físicos regurlamente para ficar com a saúde em dia e manter a forma...

2 - Não encane com o corpo perfeito. É sempre bom melhorar, mas aprenda a aceitar-se do jeito que é...

3 - Hidrate seu cabelo, faça as unhas e não descuide da depilação. Estar com o visual em oredem vai deixá-la superconfiante...

Amigos...

1 - Divirta-se sempre com eles...

2 - Mostre que podem confiar em você. Saiba ouví-los e ajudá-los sempre que precisarem...

3 - Valorize as pessoas que gostam de você de modo desinteressado. Esses são os verdadeiros amigos...

4 - Demosntre como eles são importantes na sua vida...

5 - Esteje presente nos momentos de alegria e, principalmente, nas horas mais difíceis. Quando você precisar, eles também estarão do seu lado...

6 - Procure aumentar seu ciclo de amizades, mas cultive somente as pessoas que te farão bem...

7 - Evite fofocas e não fale mal dos outros...

Com a família

1 - Seja mais paciente com seus parentes e saiba reconhecer o valor de cada um...

2 - Invista em momentos descontraídos com seus pais e irmãos. Assim você vai contribuir para que o clima de casa seja de união e harmonia...

3 - Brigou com alguém??? Tente fazer as pazes logo. É muito ruim ficar em um ambiente onde não se está à vontade...

No trabalho...

1 - Não provoque intrigas e nem espelhe fofocas entre os colegas...

2 - Trabalhe com dedicação...

3 - Mostre sua competência. Assim, fica mais fácil surgir uma promoção.

4 - Bom humor é fundamental para se manter no emprego. Só não seja engraçadinha demais...

5 - Tome a iniciativa...

6 - Ser organizada e chegar sempre no horário conta pontos a seu favor...

7 - Se procura um emprego, use uma roupa discreta na entrevista e seja sincera...

8 - Invista em carreiras que combinem com você. É muito mais legal fazer algo de que você gosta do que por obrigação...

Fonte: revista guia de horóscopo popular

Livin' on a Prayer by Hanson

Ficou ótimo o cover dos meninos para a música Livin' On A Prayer do Bon Jovi. Confiram o vídeo, a letra e a tradução da música abaixo.

Tommy used to work on the docks
Union´s been on strike
He´s down on his luck...it´s tough, so tough
Gina works the diner all day
Working for her man, she brings home her pay
For love - for love
She says: We´ve got to hold on to what we´ve got
Cause it doesn´t make a difference
If we make it or not
We´ve got each other and that´s a lot
For love - we´ll give it a shot

Oh, We´re half way there
Whoah, Livin' On A Prayer
Take my hand, we´ll make it I swear
Whoah, Livin' On A Prayer

Tommy got his six string in hock
Now he´s holding in what he used
To make it talk - so tough, it´s tough
Gina dreams of running away
When she cries in the night
Tommy whispers: Baby it´s okay, someday
We´ve got to hold on to what we´ve got
Cause it doesn´t make a difference
If we make it or not
We´ve got each other and that´s a lot
For love - we´ll give it a shot

Oh, We´re half way there
Whoah, Livin' On A Prayer
Take my hand, we´ll make it I swear
Whoah, Livin' On A Prayer


We´ve got to hold on ready or not
You live for the fight when that´s all that you´ve got

Oh, We´re half way there
Whoah, Livin' On A Prayer
Take my hand, we´ll make it I swear
Whoah, Livin' On A Prayer

Tradução:

Tommy costumava trabalhar nas docas. O sindicato está fazendo greve. Ele está com pouca sorte... é difícil, tão difícil...

Gina trabalha no restaurante o dia todo. Trabalhando para seu homem, ela traz para casa seu pagamento. Por amor - por amor

Ela diz: Temos que nos segurar no que nós temos. Porque não faz diferença. Se conseguiremos ou não. Nós temos um ao outro e isso é muita coisa. Por amor - nós vamos acabar com isso !

Estamos quase lá. Vivendo a base de uma prece. Pegue minha mão - nós vamos conseguir - eu prometo. Vivendo a base de uma prece.

Tommy penhorou seu violão. Agora ele está segurando o que costumava fazê-lo falar, tão difícil, é difícil... Gina sonha em fugir. Quando ela chora de noite, Tommy sussurra: baby tudo bem... um dia...

Temos que nos segurar no que nós temos. Porque não faz diferença. Se conseguiremos ou não. Nós temos um ao outro e isso é muita coisa. Por amor - nós vamos acabar com isso !

Estamos quase lá. Vivendo a base de uma prece. Pegue minha mão - nós vamos conseguir - eu prometo. Vivendo a base de uma prece.

Fonte: vídeo = youtube
letra = vagalume

segunda-feira, 19 de abril de 2010

À Procura da Felicidade



Ficha do filme

Título original: The Pursuit of Happyness
País: Estados Unidos
Ano: 2006
Idiomas: inglês
Diretor: Gabriele Muccino
Roteiro: Steve ConradGênero: Drama
Elenco: Will Smith (Chris Gardner), Jaden Smith (Christopher), Thandie Newton (Linda), James Karen (Martin Frohm), Dan Castellaneta (Alan Frakesh), Kurt Fuller (Walter Ribbon), Takayo Fischer (Sra. Chu), Brian Howe (Jay Twistle), entre outros.
Duração: 117 minutos

Trata-se de um homem obstinado que luta para sobreviver e sustentar seu filho mesmo sob as mais árduas circunstâncias, sem que isso o faça ignorar os principais valores nem perder as esperanças. Gardner encontra-se nas mais desesperadas situações, sob constante pressão financeira, chegando a dormir no banheiro de uma estação de metrô e depois em abrigos. Nessa jornada angustiante, ainda é abandonado pela mulher, tendo que criar o filho sozinho. Mas nada disso o impede de manter o carinho e passar valiosas lições para seu filho, que depositara total confiança no pai. Os obstáculos parecem intransponíveis, mas a força de vontade de Gardner é ainda maior.

O filme retrata o "sonho americano", onde o trabalho duro individual pode levar qualquer um longe na terra das oportunidades. Logo no começo do filme, aparece o então presidente Ronald Reagan fazendo um discurso na televisão, e não creio ser por acaso. Neste discurso, o presidente está culpando os excessivos gastos do governo pela situação delicada em que a economia do país se encontra. As reformas adotadas nesta época foram cruciais para resgatar o crescimento econômico do país. Menos intervenção estatal, mais iniciativa privada, uma receita infalível.

Em uma determinada cena do filme, quando Gardner jogava basquete com seu filho, uma preciosa lição de vida foi passada aos espectadores. O próprio pai fala para o filho desistir do sonho de ser um campeão algum dia, e ao perceber o desânimo do garoto, lhe dá uma bronca, explicando que ele não deve jamais deixar outros - inclusive o próprio pai - colocá-lo para baixo, repetir que ele não é capaz de algo. A inveja faz com que outros tentem diminuir as habilidades alheias, desestimulando qualquer um que pareça um pouco mais capaz em determinada tarefa. O pai afirma então que o filho nunca deve ligar para isso, para o que os outros falam dele, e que nada deverá ficar entre seus sonhos e a realização deles. Proteja seus sonhos sempre! A responsabilidade é individual, e isso vale ainda mais em um país onde muitos esperam passivamente soluções milagrosas através do governo.

A postura do próprio Chris Gardner enfatiza esse abismo que separa os eternos fracassados daqueles que chegam ao sucesso. Logo no começo do filme, Gardner avista um indivíduo saindo de uma Ferrari em frente a um prédio comercial. Todos à sua volta pareciam felizes. Ele pergunta ao desconhecido o que ele fazia para poder ter aquilo, e a resposta muda sua vida. O homem diz que era corretor de ações, e que para tanto bastava ser bom com números e com pessoas. Gardner coloca na sua mente então que chegará lá um dia, e parte para um processo obstinado de tentativa, superando os mais absurdos obstáculos. O grande diferencial que vejo é o fato dele olhar o sucesso alheio e admirá-lo, querendo buscar para si algo semelhante. Isso é oposto ao que vemos, infelizmente com boa freqüência, em pessoas invejando o sucesso alheio, e querendo destruí-lo ao invés de lutar para subir na vida por conta própria.


"Nunca deixe que ninguém lhe diga que não pode fazer algo... Se tem um sonho, deve protegê-lo. Quando alguém não pode fazer algo, diz que você não pode. Se quer algo, vá atrás. Ponto final!"



domingo, 18 de abril de 2010

Como estou me sentindo hoje...

PODEROSA!!!

Puro entusiasmo!!!

Como ontem eu estava super, mega e hiper desanimada, hoje eu resolvi "virar a página" e começar do zero. Estão surgindo idéias, a palestra no site endeavor foi motivadora, meu plano de negócios que está quase (quase mesmo) pronto... vou sair dessa!!!

Para ajudar nessa caminhada: "A Procura da Felicidade" com o Will Smith. Super motivador também (tanto na estratégia da vida pessoal como na profissional).

Só faltam 72 dias pra mim sair do emprego e colocar minhas idéias em ação. Esse ano eu quero sair da rotina, deixar o comodismo, ter mais ambiação e vontade de crescer.

Ah, vou fazer minha pós semestre que vem. Não vejo a hora de voltar pra sala de aula e conhecer gente nova e aprimorar meus conhecimento.


Hora de "virar a folha" e começar do zero. Nunca perder o sonho e o ponto de vista!!!

Até mais!!!!

Como pular o muro da incerteza e se tornar um empreendedor

Já que estavámos falando de vida entediada, eis que me surge a vontade de melhorar...

Cursos online fazem milagres se você souber usá-los com interesse.

Acabei de matricular neste curso: Como pular o muro da incerteza e se tornar um empreendedor.

Site: www.endeavor.org.br

Tem vários outros lá. Aproveitem!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Que tédio...

Ah gente, hoje eu tó pra baixo. Mesmo!!!!!!!!!!!!!!

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Conversando com o Wallisson (my boyfriend) percebi que aos 23 anos não fiz nada proveitoso da vida ainda! Tenho tantos sonhos, tantas vontades...

O mundo "tá de perna pro ar", coisas ruins acontecendo, gente matando sem piedade, os desastres naturais, a pedofilia (falando nisso, que vergonha a história dos padres heim...). pois é,

o MUNDOACABANDO!?!?!?!?!?!?!?!

e eu não fiz nem a metade do que eu tenho vontade de fazer. Acordo 9 da manhã, fico na internet até dar o horário de ir pro trabalho e passo o resto do dia enfiada nele. Volto pra ksa já de noite e com mais um dia perdido. Puxa, o que ue tó fazendo comigo????

Indignada. Sim, essa é a palavra pro meu desabafo. Quero viajar, conhecer outras cidades. Não precisa ser em Nova York (o que seria d+). Ir até o interior de Goiânia já seria uma experiência diferente!!! Quero outro emprego. Não!!! Quero meu próprio negócio!!!

Ah, quero mudar meu dia a dia. Chega de insatisfação. Chega de tédio...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novo clip do Hanson

Bom, como já disseram por aí, eles voltaram em grande estilo com o primeiro videoclip do seu novo álbum!!!!!!!!!!!

Eles fizeram uma homenagem ao clássico filme "The Blues Brother's" reproduzindo a cena no qual Jake e Elwood Blues entram na loja de Ray Charles e fazem um número musical.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vejam o vídeoclip da música que faz parte do novo álbum Shout it Out, que chega nas lojas americanas em 8 de junho. (e para nós nem expectativas ainda...buá!). Ah, comparem com o vídeo da cena do filme (e... adivinhem aonde vcs já ouviram a música que Ray Charles está cantando???).

Divirtam-se!?!?!?!



Thinking 'Bout Somethin'
video

The Blue Brother's
video

Fonte: uol

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reflita!!!

A Amanda me mandou uma reflexão!!!

"A curiosidade mantém a mente sempre jovem"!

por isso, reflitam...

Só pra Contrariar!!!

Quando é Amor


A gente sabe que é amor
Quando um simples beijo queima o coração
Um sorriso, um olhar
Um toque, um aperto de mão
A gente sente é pra valer
O corpo treme todo
A voz não quer sair
Não dá pra disfarçar
Os olhos não conseguem mentir
A gente deita pra dormir
Mas o sono não vem
Não quer saber de nada
Não quer ver ninguém
O tempo é inimigo corre devagar
No rádio uma canção tão bela
Uma história de amor
Eu quero estar contigo seja como for
Sem essa de juízo
Não dá pra esperar

Quem é que nunca se sentiu assim???

domingo, 11 de abril de 2010

Recadinho para reflexão!!!

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Que DECEPÇÃO!!!!

Tó atrasada, eu sei, más não posso deixar de colocar aqui a minha decepção com a notícia de que Enrique é homossexual!!! Como ele pôde deixar as coisas chegar a este ponto??? Tem tanta mulher dando sopa querendo ele (e olha que são tops de linha)!!!
Meu DEUS... o Ricky Martin não pode ser gay. Ele não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou arrasada.
= : O