domingo, 18 de abril de 2010

Puro entusiasmo!!!

Como ontem eu estava super, mega e hiper desanimada, hoje eu resolvi "virar a página" e começar do zero. Estão surgindo idéias, a palestra no site endeavor foi motivadora, meu plano de negócios que está quase (quase mesmo) pronto... vou sair dessa!!!

Para ajudar nessa caminhada: "A Procura da Felicidade" com o Will Smith. Super motivador também (tanto na estratégia da vida pessoal como na profissional).

Só faltam 72 dias pra mim sair do emprego e colocar minhas idéias em ação. Esse ano eu quero sair da rotina, deixar o comodismo, ter mais ambiação e vontade de crescer.

Ah, vou fazer minha pós semestre que vem. Não vejo a hora de voltar pra sala de aula e conhecer gente nova e aprimorar meus conhecimento.


Hora de "virar a folha" e começar do zero. Nunca perder o sonho e o ponto de vista!!!

Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário