sábado, 17 de abril de 2010

Que tédio...

Ah gente, hoje eu tó pra baixo. Mesmo!!!!!!!!!!!!!!

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Conversando com o Wallisson (my boyfriend) percebi que aos 23 anos não fiz nada proveitoso da vida ainda! Tenho tantos sonhos, tantas vontades...

O mundo "tá de perna pro ar", coisas ruins acontecendo, gente matando sem piedade, os desastres naturais, a pedofilia (falando nisso, que vergonha a história dos padres heim...). pois é,

o MUNDOACABANDO!?!?!?!?!?!?!?!

e eu não fiz nem a metade do que eu tenho vontade de fazer. Acordo 9 da manhã, fico na internet até dar o horário de ir pro trabalho e passo o resto do dia enfiada nele. Volto pra ksa já de noite e com mais um dia perdido. Puxa, o que ue tó fazendo comigo????

Indignada. Sim, essa é a palavra pro meu desabafo. Quero viajar, conhecer outras cidades. Não precisa ser em Nova York (o que seria d+). Ir até o interior de Goiânia já seria uma experiência diferente!!! Quero outro emprego. Não!!! Quero meu próprio negócio!!!

Ah, quero mudar meu dia a dia. Chega de insatisfação. Chega de tédio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário