quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hanson's "Shout It Out" Tour Diary: Part IV


Enquanto escrevo, estamos na estrada agora indo para o último show do Shout It Out da primeira etapa da Tour, voltando à nossa casa em Tulsa, Oklahoma. Eu, muitas vezes acabo por ser o último na vigília em nossa trupe durante as longas viagens. Eu acho que gosto de ser o último a ver o vislumbre da longa e sinuosa estrada, com o doce rock clássico a disparar na brisa com 'n' roll rock e o motorista do carro (ônibus).

Esta parte da viagem pode ter chegado ao fim, mas a turnê continuará em breve com datas em direção da Califórnia, e acabamos de anunciar uma outra série de shows que nos leva até ao final de Novembro! Um monte de shows, um monte de longa estradas sinuosas, as viagens mais adiante com o circo 'n' roll rock viajando.

Na seleção dos flashs, esta semana eu tentei captar imagens um pouco mais com os seres humanos - sem muitos cenários - mas ainda há observação da vida acontecendo. Alguns dos meus favoritos são os do belo horizonte de Chicago, Centro-Oeste e algumas fotos da histórica biblioteca do teatro de Carnegie, em Pittsburgh, com sua moldura ornamentada e profunda cortinas vermelhas. Fiz alguns retratos mais altos, bem como, sinceros momentos que antecederam ao show com Isaac e Zac, e fotos minhas mais ambicioso. Tentei capturar um auto-retrato durante o show pulando no palco. Claro que existem algumas fotos de dentro e ao redor do palco, tentando capturar os fãs incríveis e a emoção dos shows ... desde que seja depois de tudo o que nós estamos aqui fazendo... entre tirar fotos.

Espero que você goste desta semana. O nosso roadshow nos leva em direção ao oeste, com paisagem desértica do que nós dirigimos na estrada. Nas palavras de Willie Nelson, "como um bando de ciganos que vão pela estrada, na estrada de novo, insistindo que o mundo continua girando o nosso caminho."

A jornada prossegue

Taylor H


























Veja mais fotos no site

Fonte: www.papermag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário