sexta-feira, 26 de março de 2010

Homenagem ao meu amor

Lembro dos nossos tempos, nossos momentos de quando você me viu pela primeira vez e minhas mãos soaram frio...
lembro quando as minhas pernas balançaram e eu vi que era você, só você e mais ninguém.
Lembro de quando tive medo de estar errada em relação a nós dois e ao passar do tempo descobri algo muito valioso... que não importa se é perto ou longe, se é brigando ou amando, tem que ser você, tem que ter você aqui comigo!

My love,
There's only you in my life
Existe apenas você em minha vida
The only thing that's right
A única coisa que é certa.

My first love
Meu primeiro amor
You're every breath that i take
Você é todo ar que eu respiro
You're every step I make
Você é todo passo que eu tomo

And I
E eu
I want to share
Eu quero compartilhar
All my love with you
Todo meu amor com você...

...you will always be, my endless love...
...você sempre será, meu infinito amor..."

Um comentário: