segunda-feira, 15 de março de 2010

Aniversário de Taylor

Bom pessoal, ontem foi aniversário do meu queridíssimo pop star Taylor Hanson, e como o amo muito não poderia deixar de prestar minhas homenagens a esse carinha com o qual eu cresci escutando e cantando suas músicas ...



Jordan Taylor Hanson nasceu na cidade de Tulsa (Oklahoma), é o vocalista principal, compositor, multi-instrumentista da banda Hanson, que teve fama precoce com sua banda que ficou conhecida mundialmente em 1997, quando viraram sucesso com o cd Middle of Nowhere, este que foi co-produzido pelos irmãos e aDust Brothers. Grande parte desse sucesso se deve ao hit Mmmbop tocado até hoje nas rádios.



Filho de Clarke Walker Hanson e Diana Frances Hanson. Casou-se com Natalie Anne Bryant em 8 de junho de 2002 em Pine Mountain, Geórgia, EUA. É pai de Jordan Ezra (31 de outubro de 2002), Penelope Anne (19 de abril de 2005), River Samuel (4 de setembro de 2006) e Viggo Moriá (9 de dezembro, 2008). Hanson segue gravando e tocando pelo mundo, atualmente tem sua própria gravadora o que lhes dá total autonomia sobre seus trabalhos.




Ah, detalhe né ... ele fez 27 aninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário