quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hanson: "Nós sobrevivemos, chegamos aqui e ainda estamos inteiros"

Irmãos anunciam que lançarão EP com novas músicas em breve

Queridinhos entre as meninas durante a década de 90 - muito antes dos meninos dos Jonas Brothers se lançarem, diga-se -, os rapazes do Hanson se preparam para lançar seu primeiro material inédito desde 2007.
Em entrevista à revista Billboard, Taylor Hanson revelou que a próxima turnê da banda - que rodará os Estados Unidos nos próximos meses - contará com novas composições.
O irmão do meio da família Hanson ainda revelou que o novo material também ganhará um EP: "Desde o começo nós tentamos não ficar mais do que um ano sem mostrar novidades para os fãs", diz Taylor. "Então isso será um aquecimento para o próximo disco".

Apesar de já estar pronto, a previsão é de que o novo álbum do trio seja lançado apenas ano que vem. Ainda sem título, o disco foi totalmente composto e produzido pelos irmãos, que prometem uma "energia diferente" da que teve o último trabalho da banda, "The walk" (2007): "Acho que o disco anterior tinha um clima 'estamos sobrevivendo' e esse se parece mais com algo tipo 'nós sobrevivemos, chegamos aqui e ainda estamos inteiros'".
Este será o oitavo disco da carreira do Hanson, que se lançou em 1997 com "Middle of Nowhere" e o sucesso "MMMBop".

Fonte: multishow.globo.com
Link da matéria: clique na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário