terça-feira, 6 de outubro de 2009

Supernatural - Uma espiada na nova temporada


Desde o início, o objetivo era fazer apenas cinco temporadas da série, pelo menos é o que dizia seu criador Eric Kripke. Mas ao perceber o grande sucesso de público, os produtores resolveram dar continuidade a série.

Talvez esta decisão já estivesse nos planos, pois os irmãos Winchester (Padalecki e Ackles) já tinham sido contratados para seis temporadas, faltava apenas desenvolver algumas idéias novas para o programa.

Com esta confirmação, os fãs ganharam um novo gás e, enfim, os planos seriam respeitados: Sam e Dean enfrentarão o diabo e isto servirá de motivo para mais um novo episódio.

E por falar na quinta temporada, o roteirista declarou que planeja concluir alguns temas importantes: o vírus Croatoan e a participação de Meg. Além disso, estão bolando uma viagem de Sam ao futuro para que ele veja como o mundo ficou depois da batalha contra Lúcifer.Também nesta nova temporada, alguns seres ganham presença e importância: os quatro cavaleiros do apocalipse, as novas criaturas mitológicas da Bíblia e alguns fantasmas famosos, entre eles o assassino de Abraham Lincoln.

Parece que a série Supernatural continua apostando nas lendas, já que elas têm dados bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário