quarta-feira, 22 de julho de 2009

22.07.09 HOJE


Daqui pra frente eu quero caminhar firme, pois nesses 22 anos eu aprendi que a minha família é o chão que piso e a minha base.

Que os amigos são as estradas que percorremos, são como os lugares que conhecemos, e que os verdadeiros permanecem, mesmo depois de muito tempo. E sempre devemos estar prontos para novas pessoas, elas fazem da vida surpreendente.

O sofrimento e a felicidade andam lado a lado, por isso venho aprendendo a pensar mais nas minhas escolhas, por que afinal eu sei o que quero viver.

E o principal... escolhi ser feliz, não apenas estar.

Não há nada melhor do que ter gosto, ter vontade, suspirar pelas coisas simples da vida.

Agora pra mim o necessário é suficiente, mas não posso negar que existem momentos que quero abraçar o mundo, e não posso esquecer que ele não foi feito em apenas um dia.

Eu não procuro ser perfeita, procuro ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário