sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher com Mary Kay

Angélica fez uma surpresa e no Dia Internacional da Mulher apresentou o maquiador Felipe Freitas no programa Estrelas, que deu dicas e deixou Juliana Paiva, a famosa Fatinha de Malhação e hoje a protagonista da novela Além do Horizonte ainda mais bonita com os produtos da Mary Kay.

Assista aqui


“Maquiagem tem o poder de transformar com um simples jogo de iluminação. O que é alto a gente clareia e o que é baixo a gente escurece”, explicou Felipe passando o Primer Facial para preparar a pele para receber os demais produtos e também ajudar a fixa-los. Ele usou ainda a base matificante e o pó translúcido para tirar o brilho da zona T (testa, nariz e queixo). “Esse pó é milagroso”, acrescentou o maquiador.


Produtos Mary Kay (Foto: Estrelas/TV Globo)
Produtos Mary Kay (Foto: Estrelas/TV Globo)

Para os detalhes, Felipe seguiu a risca o gosto de Juliana, marcou bem os olhos, deu um up nos cílios e nos lábios só um batom rosinha bem de leve. Um luxo só.

Confira os produtos Usados:

Primer Facial – realça os benefícios da base e disfarça imperfeições. Ajuda na fixação da maquiagem e tem fórmula leve de rápida absorção.

Base Líquida TimeWise® acabamento matte – Ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante o dia. Diminui a aparência de linhas finas e rugas.

Pó Solto Translúcido – proporciona um acabamento natural e controla a oleosidade e o brilho durante todo o dia, sem obstruir os poros ou acumular nas linhas finas.

Batom True Dimensions™ - benefícios anti-idade, sensação de hidratação imediata e lábios com aparência volumosa.

Máscara Alongadora para Cílios Lash Love – perfeita para alongar, definir e fortalecer os cílios, garantindo um olhar impactante.

Lenços de Papel Antibrilho – remove o brilho e ajuda a manter a maquiagem impecável.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário